Diário de um viajante sem endereço.

A rua está vazia e meu coração está comigo. Por muito tempo se encontrou ausente, nos momentos em que mais precisei, quem imaginaria? Meu próprio coração a me abandonar.
Nada mais importa, continuo andando.
Muitas coisas aprendi nessa vida... Ser sozinho me ajudou a compreender os pontos cegos da sociedade.
Se você um dia se perguntar o porque, saiba que tive meus motivos. Algo selvagem guia meus pensamentos, quero mais.
Mais do que dinheiro , mais do que uma casa, mais do que uma “vida”.
Apenas a estrada...

Parece que minha vida toda não passou de uma grande mentira, desde que nasci tudo era mentira. Aquele brinquedo que vi? Era mentira que iriam me dar. Aquele passeio no parque? Era mentira que iriam me levar. Aquele filme que queria ver com a família? Era mentira que iriam ver comigo. Aquela promessa de liberdade aos 18 anos? Mentira, mentira. Tudo mentira. Desde pequeno somos induzidos à mentira, os pais não percebem mas fazem o pior, ao prometer algo a uma criança, ela nunca vai esquecer, podem até pensar que sim, mas isso vai acumulando. Triste modo de dizer não, não entendo o porque de prometer então.
~~

domingo, 4 de março de 2012 às 20:04

0 Comments to "Diário de um viajante sem endereço."

Postar um comentário