itltaplg

É madrugada novamente e estou aqui, perdida em desvaneio mental. A casa está vazia e o som da televisão deixada ligada se torna perceptível. Enquanto abro meus olhos mais uma vez meus pensamentos são tomados por algum sentimento que não consigo explicar.
Todos os casais, todas as historias... Vivi por tempos aprendendo sobre o amor em pequenos episódios que minha vida se tornou uma completa frustração.
E vem me perseguindo a dias. Por mais que eu queira, nunca vou poder voltar atrás, talvez essa seja minha primeira decepção a apontar em uma conversa de velhos sobre a vida.
E como no final de cada episódio, o que resta a fazer é apenas aceitar. Sinto tanta falta, de tanta coisa que me vejo sem caminhos. Pode ser mesmo que nunca irão voltar...
Espero fielmente em um dia poder fazer aquela cena, onde tudo é jogado pros ares para apenas abraçar alguém...
O que importa mesmo no final é apenas o final, seja bom ou ruim, tendo continuado ou não. E assim vão se tornando os dias.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012 às 03:46

0 Comments to "itltaplg"

Postar um comentário