Mas egoísta que eu sou...

O problema de pensar em você é, exatamente, esse : pensar em você. Estou calma e tranquila, penso em você como algo bom que me aconteceu, gosto disso. O problema é, depois disso, você não sai da minha cabeça e, meus pensamentos vagam em ti. Começo a sentir um quente, uma coisa mexendo no estômago, começo a me irritar, e o que acontece é que você gruda na mente e minha razão inteira começa a perder o sentido.
tenho vontade de você, tenho saudades de um nós, quero largar tudo e te roubar, quero te prender em um lugar escondido para que possa ser só minha, quero te guardar ali, minha, intacta, intocável... O problema desses pensamentos e esse, não quero que viva, não quero que seja feliz com outro, quando penso assim, penso errado, não te quero como você deveria ser, te quero como uma coisa que só eu posso ter.
Tolice minha ficar pensando em ti assim. Não quero, não posso! Você é você e eu sou eu. O nós não é uma fusão, é uma união, que só existe quando assim mesmo fica... Você continua sendo você e eu sendo eu, só que de mãos dadas, um ao lado do outro, sempre para ajudar e entender. Egoísta eu, te quero minha. Porém não terei, nunca mais, não assim.
Não posso te privar, nunca, de ser quem você é, não quero te ter, quero estar ao seu lado, quero te proteger das coisas más, te fazer companhia, sempre.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011 às 20:56

0 Comments to "Mas egoísta que eu sou..."

Postar um comentário