De onde será...

Todos temos nossos medos, nossas angustias, nossas ansiedades, nossas felicidades e nossos amores.
Claro, sim, há muito mais, claro, sim.
Sempre que preciso, clareio meus pensamentos, com uma frase que me foge à cabeça no exato momento da poesia. Como quando você está fazendo algo e justo quando a pessoa olha, você erra... "Olhar do observador afeta o observado".
Não sei de nada e minha mente devaneia sempre.
Ah, sim! A frase...
Qual era ela mesmo? 
As crises existenciais são necessárias e mais que necessárias, algo assim.
Assim como os questionamentos filosóficos nascido à muito, muito tempo atrás.
Mas então, "não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você"
Hoje tive vontade de tatuar isso em algum lugar, essa frase é incrível e percebi que a adorei para a vida.
E assim, saber que sou para os outros,  tudo o que queria que fossem para mim.
Coisa que ainda tenho trabalhado em como lidar.
Acho que colocar para fora, nesse meu blog tão publico, e ainda assim, tão secreto.
Pois... Quem há de se importar? "Como poesias escritas na areia"
Guardo meus sentimentos e pensamentos em algum lugar.
Memórias passadas que não queria lembrar, também.
É tãããããão complicado.

segunda-feira, 24 de abril de 2017 às 23:24

0 Comments to "De onde será..."

Postar um comentário