Can't

Não consigo dormir direito, cada vez que fecho os olhos meus pensamentos se afogam em mares tenebrosos, as lágrimas começam a aparecer e a escorrer dos meus olhos, eu sinto dor, eu sinto saudade... Me sinto só, mesmo sabendo que não estou.
Ontem a cabeça doía, hoje sinto vontade de vomitar, não sei quanto tempo posso seguir assim, fico pensado e pensando, contando carneirinhos e nada, nada faz passar...
Poucos que veem meu sorriso pelas ruas sabem que passo noites e noites chorando, e apenas eu posso
sentir tanto quanto resolver...

Give me novacaine...

Não sei o que tanto me incomoda, talvez a minha própria companhia inútil e sem sentido, esse coração que mal pulsa em meu corpo, se quebrando em pedaços em ver cada despedida, cada criança chorando. Parece que até mesmo a lua e as estrelas me abandonaram hoje a noite.
Que noite solitária...
Não importa quão rodeada esteja, meu interior está vazio, sem vida...
Meu automático me faz conversar, rir, mas por dentro só quero estar sozinha, mas no fundo isso vai me matando, mas qual será a solução? Será que vale a pena continuar assim, sendo que todas as noites são um inferno, uma tormenta para acabar?


"And I find it kind of funny, I find it kind of sad.
The dreams in which I'm dying are the best I've ever had" 
~~ 




sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 às 02:28

0 Comments to "Can't"

Postar um comentário