Mas que...

Mas que porra anda acontecendo com as pessoas? Onde aperto o botão para voltar à minha infância?
Os dias parecem cinza, e as tardes menos coloridas, o que será que aconteceu com o mundo? Será que a mudança ocorreu somente em mim?
Está todo mundo ficando louco… O mundo está completamente em caos, as pessoas não se amam mais. Os amigos não se ajudam.
A internet nos proporciona um sentimento vago, de presença. Mas onde estão os abraços? Onde estão os ombros para se chorar? Onde está aquele colo acolhedor, onde por alguns segundos o mundo faz sentido, as dores param de doer. Um dia Alex me disse que a felicidade só é real quando compartilhada, estaria ele realmente certo? Onde achar alguém para compartilhar algo se estamos todo tão preocupados com nosso próprio mundo, nosso próprio pensamento, sem deixar nada de novo entrar? O que aprendemos na escola realmente não tem muito valor, o que aprendemos na vida também não. O que aprendemos com nossos corações talvez haja alguma coisa a ver, mas como se os corações estão tão fechados e estagnados? Talvez ele esteja certo, talvez tenha chego a uma conclusão de solução, porém impossível… Utopica…
A vida é feita de escolhas, podemos escolher ser quem quisermos ser. Não se apegue a essa vaga definição, não escolha ser algo que só você será. Tudo bem, há essa grande dádiva no mundo chamada livre arbítrio, onde não importa o que faças, seja feliz. Porém até onde vai a sua felicidade? O que será felicidade para você?
Felicidade não é se fechar em um mundo somente seu, onde há sua gama de amigos e inimigos, isso é acomodação. Se instalar em um lugar onde a diversão é no momento, nas brincadeiras, é uma escolha difícil de ser arcar com as consequências. Todo deveríamos escolher a felicidade, o amor… E sinceramente eu não entendo todas essas pessoas. As vezes sinto como se fosse preciso morrer, para poder viver nesse mundo, quem sabe nascendo novamente…
Apenas não faz sentido todos esses julgamentos, todas essas brigas…
Meu coração se enche de escuridão ao ver a podridão das pessoas, nós jovens, cabeça aberta (será?) não seríamos capazes de mudar o mundo? Mas me diga como você quer fazer isso agindo de uma maneira errada?
Vejo muitas tribos pela vida, as pessoas se fecham nesses grupos e vivem na ilusão de que está tudo certo, que está tudo lindo e todos nos amamos. Não!
Olhe ao seu redor, ainda há pessoas passando fome, ainda há pessoas morrendo. Um filho chorando sem o amparo da mãe, um amigo sozinho chorando, pedindo ajuda. Onde estão vocês?
Estão todos presos nessa ilusão que você chama de vida…
~~*
Alguém pode me dizer o que está havendo de errado?
~~*
Começo a me questionar, porque viver? Porque? Porque?

quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 13:53

0 Comments to "Mas que..."

Postar um comentário