Um Enigma Sem Pistas!


Ja Falou aquela frase -I can Wait Forever? pra Pessoa q vc gosta, que te deu um chute bonito?
ou então ja terminou cm alguem e escutou essa mesma frase?
Realmente é uma frase muito bonita ,mas, a vida vai passando, e você fica se iludindo, aih vc se encontra gostando de alguem, e ja praticamente esqueceu akela pessoa, e mesmo querendo comprir essa promessa, pois, vc amou muito, e qria ser fliz cm ela, mesmo cm essa vontade ... algo inesplicavel acontece, vc conversa cm a pessoa e nao lhe causa nenhuma sensação, nao é mais nela q vc pensa, e ela n faz mais seu coração bater ><"
aih vem akela grande duvida ...
se essa pessoa largar tudo, falar -eu te amo, qro vc, desculpa
correndo pros seus braços
vc seria capaz de largar tudo oq vc criou sem ela pra arriscar um sentimento passado?

segunda-feira, 29 de março de 2010 às 13:25

3 Comments to "Um Enigma Sem Pistas!"

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu largaria tudo.
Tudo o que eu fiz a minha vida inteira.
Poís poderia recomeçar ao lado de uma pessoa que eu sempre amei,e tudo seria mais facil.
Sei que posso me ferrar de novo,sei que posso me iludir de novo,sei que posso ter que recomeçar tudo sozinha se ela me deixar.
Más que eu recomece (denovo)sabendo que fiz aquilo que quis fazer.
Poís me arrependeria de ambas as formas.
Então prefiro me arrepender de uma coisa que eu tenha feito.
Poís não temos uma segunda chance.Por mais que você tente dizer; -Eu tive uma segunda chance.
Jamais essa segunda chance seria igual a sua primeira.

By:Letícia. Que bosta que eu escrevi aí viu.

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário